RSS
Tecnologia do Blogger.

40 Músicas/Louvores para Casamento Evangélico



[Atualizado última vez em 15/10/2014]

[Lista atualizada, agora com 50 músicas]
Um dia eu fui convidado para louvar num casamento e corri para o Google para procurar um site ou um blog que me desse várias opções de música gospel para casamento, mas o resultado da minha busca não foi aquilo que eu esperava, ai tive que recorrer para o tradicional, ouvir as que eu já conhecia e procurar outras na raça no meio de milhares e milhares de CD's de música gospel. E após ouvir muitas músicas, separei 40 (quarenta) para postar aqui no blog e com a opção também de ouvir a música aqui mesmo postada em players do 4shared.

Espero que esse post, assim como o post de Músicas Gospel para culto de Santa Ceia venha ajudar na sua busca.

E se você conhece outro louvor que sentiu falta nessa lista, deixe um comentário que com o tempo adicionarei no post.

Estarei postando da seguinte forma:
Nome da Música / Nome de quem canta,
embaixo o player para ouvir o louvor
e mais embaixo os links para baixar a música cantada e playback.

Se gostar dessa postagem, faça seu login em sua conta e no final do post clique no ícone g+1 confome a imagem, e assim recomende essa postagem para que ela apareça mais no Google e mais pessoas possam acessar ela.



▼ 1. Quando Deus criou você [Tatiana Costa e Leonardo Gonçalves] ▼




==========================================
▼ 2. Você [Dany Grace] ▼



==========================================
▼ 3. Pra sempre [Thiago Grulha] ▼







==========================================
▼ 4. Oração do Amor [Arianne] ▼



==========================================
▼ 5. Sempre Te Amarei [Bruna Olly] ▼




==========================================
▼ 6. Eu te amo [Melk Villar e Paloma Rossi] ▼




==========================================
▼ 7. Um Verso de Amor [Pamela e Alex Gonzaga] ▼



==========================================
▼ 8. Tema de nós dois [Michelle Nascimento] ▼



==========================================
▼ 9. Onde está o meu amor? [Daniela Araújo] ▼




==========================================
▼ 10. Agora tenho você comigo [Bruna Karla] ▼




==========================================
▼ 11. Nosso casamento é hoje [Trio Nascimento] ▼




==========================================
▼ 12. Vida a dois [Jeanne Mascarenhas] ▼



==========================================
▼ 13. Meu Sonho [Eyshila] ▼



==========================================
▼ 14. Um Sorriso Igual Ao Teu [Fernanda Brum e Emerson Pinheiro] ▼




==========================================
▼ 15. Por Toda a Vida [Voices] ▼




==========================================
▼ 16. A Perfeição de Deus [Ton Carfi] ▼



==========================================
▼ 17. Por Amor [Jozyanne] ▼




==========================================
▼ 18. Soube que me amava [Aline Barros] ▼




==========================================
▼ 19. Que Bom Que Você Chegou [Bruna Karla] ▼




==========================================
▼ 20. Coração com Coração [Pamela] ▼



==========================================
▼ 21. Nosso Amor é Lindo [Voices] ▼




==========================================
▼ 22. Isso é amor [Voices] ▼




==========================================
▼ 23. Pensando em Você [Voices] ▼



==========================================
▼ 24. Baby, Amo Você [Voices] ▼




==========================================
▼ 25. Sei Que é Possível [Marina de Oliveira] ▼




==========================================
▼ 26. Você Merece [Fernanda Brum e Eyshila] ▼




==========================================
▼ 27. Nosso casamento [Dayane Damasceno] ▼




==========================================
▼ 28. Você é meu [Eyshila] ▼




==========================================
▼ 29. Tudo que sonhei [Cristina Mel] ▼




==========================================
▼ 30. Amada, Amiga, Amor [Luiz Arcanjo] ▼




==========================================
▼ 31. Segundo o coração de Deus [Eyshila] ▼




==========================================
▼ 32. Por toda a vida [David Fantazzini] ▼




==========================================
▼ 33. Eclipse [Lenny Cardoso] ▼



==========================================
▼ 34. Impossível não te amar [Nádia Santolli] ▼





==========================================
▼ 35. Só da você [Elyssa Gomes] ▼




==========================================
▼ 36. Vale a pena amar [Jozyanne] ▼




==========================================
▼ 37. Meu verdadeiro amor [Ellas] ▼




==========================================
▼ 38. Motivo do meu sorriso [Cristina Mel] ▼




==========================================
▼ 39. Quebra Cabeça [Paulo César Baruk] ▼




==========================================
▼ 40. Eu Te Amo [Pamela] ▼




==========================================
▼ 41. Eu sei [Brenda] ▼





==========================================
▼ 42. Tenho Você aqui [Queila Martins] ▼





==========================================
▼ 43. Estou te amando [Sérgio Saas] ▼



==========================================
▼ 44. Te amo [Communion] ▼




==========================================
▼ 45. Para Sempre [Voices] ▼




==========================================
▼ 46. Desde o primeiro momento [Pamela e Wiliam Nascimento] ▼




==========================================
▼ 47. É tão simples ser feliz [Marina de Oliveira e Kleber Lucas] ▼




==========================================
▼ 48. Alguém que eu amo [Link 4] ▼





==========================================

▼ 49. A vida inteira [Rayssa e Ravel] ▼




==========================================
▼ 50. Por te amar [Laciano Claw] ▼









Espero que essa lista com esses louvores ajude muitas pessoas que estão em dúvida ou não conhecem algum louvor para cantar em um casamento.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

58 comentários:

Anônimo disse...

barabéns... muito lindo esse repertório, obrigado por postar me ajudou muito no repertório do meu casamento. obrigada!

Anônimo disse...

Trabalho com cerimonial e esta lista foi maravilhosa, pois tem noivas que acabam colocando o mesmo louvor sempre pois desconhecem outros para tocarem em seus casamentos. Obrigada!

Anônimo disse...

ameei,lindos louvores

357 disse...

Amei essa lista me ajudou muito mas ainda estou em duvida kkkkkk são todas lindas valeu obrigada

Anônimo disse...

Também amei..lindas canções, já estou escolhendo pra meu casamento!

janyelle disse...

eu adorei ajuda e muito uma noiva,kk que deus possa continuar te abençoando..:)

Anônimo disse...

Parabéns linda seleção!

adna pereira disse...

Olha mt obrigado, me ajudou mt...eu estou responsavel pelos louvores num casamento, e eu abri aqui e vi tudo q eu precisava obrigado q Deus possa te abençoar mt viu...essa lista me ajudou bastante !!

kapitãooO'' disse...

Noossa muito linda as músicas, parabens...

Anônimo disse...

Amei belos louvores vai me ajudar muito....

Daiane disse...

Muito boa sua lista!!! Eu estava a procura disso mesmo. Obrigada!

"Nem só de pão Viverá o Homem" disse...

Pèrfeitoooo...ajudou mt... bjsss

Anônimo disse...

me ajudou bastante

alessandro borges disse...

obrigado,,estava a procura disso que Deus lhe abençoe....

Anônimo disse...

Nossa, esse repertório ficou perfeito, vai me ajudar muito. lindo , lindo...

Ana Paula de Azevedo disse...

Amei! Vou baixar todas que eu ainda não conheço... Ajudou bastante. Obrigada! *.*

Anônimo disse...

uma benção ! deus te abençoe .

Anônimo disse...

Belas musicas!
Estava precisando de uma ajudinha pro casamento do meu cunhado, essas musicas me ajudaram mt! =D Deus te abençoe e continue postando...rsrsrsrs

ՖuՀყ disse...

O hino 17 se refere a amizade - especificamente entre a Fernanda e Eyshila - acho que não é um hino pra se cantar em um casamento. As outras são muito bonitas também.

Anônimo disse...

muito bom mesmo esse repertório me ajudou muito, vou coloca-los no casamento da minha amiga e irmã em cristo. Deus seja louvado na sua vida.

Anônimo disse...

muito bom!!!!

Cinthia Trabach disse...

Boa Noite! Gostaria de saber qual musica vocês me indicariam para entrada dos madrinhos, quem vai cantar vai ser mulher...acharia que Amar Vc de Fernanda Brum ficaria boa?

Cinthia Trabach disse...

O casamento será sabado!!!

Christian Cabrini disse...

Oi Cinthia, esse louvor da Fernanda Brum que você citou é muito lindo mesmo pra entrada, tanto que até esqueci dele na lista ai, acho que vou coloca-lo.
Ouvindo mais as músicas aqui, acho que o louvor "Longa Caminhada" (versão em português de Un viaje largo - Marcela Gandara) cantado pela Marina de Oliveira é bom também, tem ele no CD Coleção Amo Você - Volume 14

Anônimo disse...

É uma exelente contribuição para muita gente, obrigada,obrigada,
Deus o abençoi!

Nivea Alves disse...

Simplesmente A-M-E-I ! ! ! !

Valdicléia Delmondes disse...

Amei...me ajudou bastante...1000% Deus te abençoe

Leticia Moura Vilela disse...

Preciso de uma musica para a entrada do noivo, dos padrinhos dos pajens e uma pra noiva....
Qual voce me indica para cada momento...

Christian Cabrini disse...

Olá Letícia, vou tentar ajudar aqui usando o que já vi e participei e espero que sirva de exemplo para vc rs

NOIVA
HOje em dia acho que já "morreu" a tradicional Marcha Nupcial, eu pelo menos não vejo faz tempo, então se for pra ser apenas tocada acho que essas músicas se encaixam bem:

Você é Meu - Eyshila (nº 19 na lista)
Meu verdadeiro Amor - Ellas (nº 28 na lista)
Motivo do meu sorriso - Cristina Mel (nº 30 na lista)
Tenho você aqui - Queila Martins (nº 34 na lista)

NOIVO
Quando Deus criou você - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa (nº 1 na lista)
Amada, Amiga, Amor - Luiz Arcanjo (nº 21 na lista)
Por toda vida - David Fantazzini (nº 22 na lista)
Estou te amando - Sérgio SAAS (nº 35 na lista)
Alguém que eu amo - LInk 4 (nº 40 na lista)

PADRINHOS E PAJENS
Você - Dany Grace (nº 2 na lista)
Sempre Te Amarei - Bruna Olly (nº 3 na lista)
Além de algumas dessas que coloquei para Noivo e Noiva acho que também se encaixariam na entrada de Padrinhos e Pajens

Espero que tenha ajudado um pouco, não tenho tanta experiência mas pelo o que já vi e participei, essas acho q se encaixam.
Deus te abençoe =)

Anônimo disse...

valew ... me ajudou

Alexandra Araujo disse...

Olá. Gostaria de saber onde acho a letra das musicas, gostei muito de uma mas não há encontro no vaga lume.

Alexandra Araujo disse...

Adoooreiii tudo tudo.. fico show.
meu casamento é a daqui uns meses.
Gostei da musica, nosso casamento - Dayane Damasceno.
Porém não encontro essa musica para baixar. Acho que essa música não é dessa cantora. Ela apenas fez uma versão é isso?

Está de parabéns com o blog.

Aguardo retorno.

Atenciosamente!

AdoreAoSenhor disse...

Olá Alexandra, as letras normalmente eu busco no site do Terra
http://letras.mus.br/
e a música Nosso Casamento é da Dayane Damasceno sim, tem no youtube ela nessa mesma versão que postei aqui.
Nesse link q é do 4shared q eu postei vc consegue fazer o download
http://www.4shared.com/mp3/ALyoP0JA/12_nosso_casamento_dayane_dama.html?

Terezinha [luto] disse...

Muito show todos os hinos. Bom d+. Gostei e sempre estarei aqui curtindo esse hinos lindos e maravilhosos. Obrigada por postar essa seleção de hinos para casamento.

Terezinha [luto] disse...

Gostei dos louvores para casamento. Todos lindos e maravilhosos! Obg., a vc q postou tantos louvores abençoados.

Terezinha [luto] disse...

Muito show todos os hinos. Bom d+. Gostei e sempre estarei aqui curtindo esse hinos lindos e maravilhosos. Obrigada por postar essa seleção de hinos para casamento.

Anônimo disse...

Acho que poderia estar nessa lista as músicas "eu não vou te esquecer" e "contar as estrelas" ambas de Pamela!

Anônimo disse...

Dia do casamento
Beijo no altar
Deus certo
Sao todas do Willian nascimento,sugiro que bote na lista *--*

Anônimo disse...

Só faltou "Deus Escolheu", do Fernando Iglesias. É antiga, mas é linda, perfeita pra casamento.

Alexandra Araujo disse...

Muito obrigada pelo retorno. Já baixei as musicas =]

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar :(

Sydney Santos disse...

Gostei me ajudou muito, que Deus continue te abençoando.

leticia Andrade disse...

muito lindas...
e para entrada da biblia??

Anônimo disse...

Faltou variooos de raissa e ravel. E o da aline barros na verdade nao é romantico, é uma versão que ela fez da musica supe que me amabas da marcela gandara. É um louvor ao senhor, mas pareçe realmente ser romantico.

AdoreAoSenhor disse...

A versão em Espanhol de Soube que me amava (Supe que amabas) cantada pela cantora Marcela Gandara fala sobre o Amor de Deus conosco, mas essa versão da Aline Barros foi traduzida para o Amor entre Homem e Mulher.

AdoreAoSenhor disse...

Leticia Andrade, para entrada da Bíblia pode usar alguma instrumental, tocada em Sax ou flauta como Te Louvarei (Perto quero estar) entre outras, acho que instrumental seria melhor opção.

Anônimo disse...

parabens otimo site

Anônimo disse...

Obrigada!!
me ajudou muito, musicas lindas...

Anônimo disse...

gostaria de um hino pra eu cantar no casamento do meu irmão, mas queria um que seja tipo eu os abençõando, entende?? pq a maioria dos hinos são de um pra o outro. aguardo respostas..

Gislaynne Brito disse...

maravilhosso o Blog Deus lhe abençoe

MOURA SOLUÇÕES ELETRICAS disse...

kra, junta num link so

isaias ferreira disse...

Fui convidado para cantar em um casamento, mas sou baritono e não aguento cantar a maioria desses hinos, alguma sugestão?

isaias ferreira disse...

Fui convidado para cantar em um casamento, mas sou baritono e não aguento cantar a maioria desses hinos, alguma sugestão?

Jose Maria Sousa disse...

Oi meu nome é Jose, adorei seu blog é parabéns por criar um blog tão lindo. Eu tenho um site de letras de musicas gospel, quando der pra você, por favor acesse aí:
www.musicadoce.com

Nana Britto disse...

Parabéns!!
E obrigada pela ajuda.

Fabíola disse...

Mto perfeito viu

Moabe Vettore disse...

Parabéns pelas dicas!!!!!

No meu site também dou algumas dicas interessantes de músicas para casamento evangélicos.

http://www.riocordas.com.br/blog-musica-e-orquestra-casamento-rj/

RC Video Produções disse...

Achei falta da musica " Meu eterno Namorado - Aline Barros" e " Só Voce - Anderson Freire" econheci muitas outras musicas top parabens pela seleção

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog