RSS
Tecnologia do Blogger.

Cicatriz não, eu preciso de uma cura


Muitas vezes pedimos pra Deus cicatrizar nossas feridas.

Saindo do sentido espiritual da coisa, quando nos machucamos com alguma gravidade, após a recuperação sempre fica aquela marca, a famosa cicatriz, que, querendo ou não, sempre que olharmos vamos lembrar na mesma hora o que aconteceu, qual foi a causa daquela marca que ficou em nosso corpo.

Agora voltando pro sentido espiritual, é terrível quando ficamos com “cicatrizes”, sempre voltamos a lembrar de alguma coisa que aconteceu no passado e quando nos lembramos só nos traz tristeza.

Eu tenho cicatrizes, eu causei cicatrizes e não gosto nada de olhar para elas e relembrar sabendo que não posso dar um fim nelas, é algo com qual terei que viver para o resto da vida. Talvez se eu tivesse procurado fazer o melhor antes, não teria essas cicatrizes hoje e só teria sorrisos para colecionar.

Por isso, melhor do que pedir para Deus cicatrizar uma ferida, é pedir para Ele curar definitivamente, para não ficar nenhuma marca que te faça lembrar de algo que te fará sofrer novamente.

Assim como Paulo, talvez este seja o meu “espinho na carne” e terei que conviver com ele...

Então antes que seja tarde, antes que cause uma lesão grave que te deixe uma cicatriz, conserte tudo aquilo que possa estar indo errado, causando o seu sofrimento e o sofrimento de alguém que você ame, mas não está tratando como deve e como essa pessoa merece.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog