RSS
Tecnologia do Blogger.

Amor efervescente...

Passar horas nas Redes Sociais lhe faz ver cada coisa e uma das principais é a banalização do EU TE AMO. Claro que o “EU TE AMO” que digo aqui é de um relacionamento de um casal, não de amigos.

Eu tenho comigo que o “EU TE AMO” é uma palavra muito forte, muito séria. Ao você pronunciar isso para quem você está tendo uma relação você transmite carinho, esperança, alegria, confiança e muitas outras coisas, que também acontece com a gente quando ouvimos de uma parceira, só que eu não consigo acreditar em um “EU TE AMO” com uma semana de relação, duas, três, 1 mês...

Eu sou de uma época que ainda se sentia frio na barriga de pensar que iria ver a pessoa que eu gostava, ficava ansioso esperando o momento, e não dessa época que o que vier é lucro, quantas eu pegar serei mais respeitado pelos meu amigos.

Eu relutava muito pra dizer EU TE AMO, não por que eu não amava, e sim por que eu desejava (e sempre vou desejar) demonstrar um sentimento sincero, verdadeiro, que eu conseguisse transmitir tudo aquilo que já falei no começo do texto.

Mas podemos ver nas Redes Sociais (do jeito que a coisa anda com certeza você também já viu um caso assim), relacionamentos começarem e ai começa aquela “avalanche” de imagens, frases e declarações de amor.

Fulana passou de “Solteira” para “Em um relacionamento sério”
EU TE AMO, EU TBM TE AMO, NÓS NOS AMAMOS, VOCÊ É TUDO O QUE EU SONHEI
Fulana passou de “um relacionamento sério” para “Solteira”

o.O

E aonde foi parar todo aquele “AMOR”???????????

Ai começa aquela “avalanche” novamente, agora de imagens de decepção, de tristeza, de que é melhor só do que mal acompanhada, e por ai vai.

Definitivamente, Amor entre humanos não nasce assim como parece, em algumas semaninhas. Em semanas você não consegue nem conhecer uns 5% da pessoa, acho que mesmo que antes já existisse uma certa amizade, por que o relacionamento de amizade e de namoro são completamente diferentes, achamos que é a mesma coisa, que já conhecemos a pessoa, mas Não.

Não quero e nem vou ser professor de ninguém, mas só gostaria de ver pessoas sabendo Amar de verdade, e não um Amor que dure igual aquelas pastilhas de Vitamina C efervescente, Tchhiiiiiiii (acabou)...








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog