RSS
Tecnologia do Blogger.

[Vídeos HD] Diante do Trono em São José do Rio Preto 13/10/2012

Nesse sábado dia 13 de Outubro de 2012 a cidade de São José do Rio Preto e todos que estiveram no Centro Regional de Eventos foram ricamente abençoados com a Ministração de Louvor do Diante do Trono naquele local. Foram praticamente duas horas de muito Louvor e Adoração a Deus, e eu, que moro em Marília-SP (190km de S.J. Rio Preto) só tenho a agradecer a Deus por mais uma vez ser também muito abençoado, participando ali juntamente com todo aquele povo e poder Adorar a Deus com o Diante do Trono mais uma vez, assim como foi em 2010 em Presidente Prudente e em 2011 na cidade de Maringá-PR.

Pra quem não foi, ou pra quem também foi poder curtir novamente, estou postando alguns vídeos dos louvores entoados a Deus naquele lugar e também algumas fotos que tirei.

Se você também estava lá, deixe seu comentário, conte se você também foi muito abençoado estando ali pra Adorar a Deus.


Toma o Teu Lugar


Me Ama


Creio


Canção do Apocalipse


Aos olhos do Pai


Porque estás comigo



Enquanto eu viver






































































Se você também estava lá, deixe seu comentário, conte se você também foi muito abençoado estando ali pra Adorar a Deus.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog