RSS
Tecnologia do Blogger.

Bruna Martins - CD Minhas Canções na Voz de Bruna Martins [2011]


Foi lançado o primeiro CD da cantora Bruna Martins. É o CD Minhas Canções na Voz de Bruna Martins, que são canções compostas pelo Missionário R.R. Soares.
Sabendo da linda voz que a Bruna Martins tem, unida com as composições do Missionário, não pensei duas vezes antes de comprar.


01- Palavra viva
02- Só Deus pode te ajudar
03- Anunciando as Boas-Novas
04- JESUS me recrutou
05- DEUS do impossível
06- DEUS Pai, DEUS Filho, DEUS Espírito Santo
07- Discípulos de Deus
08- Servos de Deus
09- Portais da Glória
10- Quando eu toquei teu manto
11- A Mão de Deus
12 - Bem-Aventurada é a Tua nação

Se você ainda não conhece este CD, confira o louvor PALAVRA VIVA, 
faixa nº 01 do CD Minhas Canções na Voz de Bruna Martins.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS BRUNA ,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA COM ESSA VOZ MARAVILHOSA ,E SIMPLICIDADE QUE VOCE TRANSMITE ,DEUS GOSTA DAS PESSOAS SIMPLES E HUMILDE .PARABENS DO SEU IRMÃO DE FÉ DA IGREJA EVANGÉLICA DA MISSÃO .

Anônimo disse...

Bruna, dou graças á Deus pelo talento maravilhoso que Ele presenteou você.
Agradeço á Deus também pelos autores das letras e das músicas.
Nunca o meu coração havia sido tocado com tanta intensidade por uma música. Sempre vejo você no programa do missionário R.R. Soares, e das músicas que já ouvi você cantar só aumenta o meu desejo de me aproximar de Deus. Sinto vontade de chorar, de agradecer pela minha existencia, de glorificar...na minha cidade ainda não tem o seu cd,mas estou orando para que chegue ás lojas de IMperatriz o mais rápido possivel. Que Deus continue abençoando a sua vida. Glória á Deus.(Leidiane,imperatriz MA)

Raquel disse...

É o CD da Bruna é lindo!!! Aconselho aqueles que não tem ainda, adquirir. As músicas são abençoadas sem contar o talento da Bruna que é maravilhoso, podemos perceber e sentir fortemente a presença do Senhor em cada louvor. Bruna que Deus continue te abençoando flor!!!

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog