RSS
Tecnologia do Blogger.

Uma frase...


Hoje meditando um pouco, refletindo em tudo na vida que já passei, o que já vivi, Deus colocou uma frase em meu coração que falou fortemente a muito o que já aconteceu em minha vida; de cara coloquei no perfil no meu orkut, e também resolvi postar aqui no blog. A frase é essa:

"Hoje sei que não cometo os mesmos erros, e nem tenho perigo de perder coisas preciosas que um dia perdi."  Christian Cabrini


Já cometi cada errinho besta que infelizmente me fez perder coisas preciosas, mas que felizmente me fez abrir os olhos e aprender. Bom seria se não tivesse perdido, bom seria se não tivesse errado, mas se Deus permitiu que assim acontecesse, é Graças a Ele que consegui enxergar pra nunca mais cometer os mesmos erros.


Obrigado Deus, por cada chance a mais que o Senhor me concedeu.

Aproveitando o post, e pra não deixar só com a frase vou postar esse louvor novo do Davi Sacer que tem uma letra maravilhosa também.


O DEUS QUE SURPREENDE



LETRA DO LOUVOR

Quando eu acho que entendi o Teu jeito de agir, 

Quando eu acho que alcancei os Teus pensamentos, 
Outra vez me fazes entender, quão limitado sou, 
Me mostrando que Tu És

O Deus que surpreende, que me ensina sempre, 

Que eu preciso confiar, mesmo sem compreender. 
O Deus que surpreende, um dia após o outro, 
E faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez
Quando eu penso ser meu fim, Tu tens um recomeço, 

Se esse vaso se quebrar, Tu o fazes novo outra vez.. 
E me fazes entender, 
Quão grande é o Teu amor, por mim mais uma vez

O Deus que surpreende, que me ensina sempre, 

Que eu preciso confiar, mesmo sem compreender. 
O Deus que surpreende, um dia após o outro, 
E faz o sol brilhar pra mim, inédito outra vez.

Eu me rendo a Ti Senhor 

Faz prevalecer o Teu querer 
Pois tudo o que eu preciso está em Ti...






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog