RSS
Tecnologia do Blogger.

Eyshila - CD Sonhos Não têm Fim 2011

No último dia 12, a cantora Eyshila tirou fotos para capa e encarte do novo álbum "Sonhos Não têm Fim" que será lançado em breve.
A gravação das faixas já foi finalizada, será o 11º cd da Eyshila.
O álbum é produzido por Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk.



As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Ronaldo Rufino.

O álbum contará com participação especial de Bruna Karla e jairo Bonfim.
Agora é aguardar o lançamento.



As faixas deste álbum são:

01..Inexplicável
02..Liberdade
03..Sonhos não tem Fim
04..Voltando pro Lar
05..Creio em Ti
06..Tu és meu Deus
07..Nunca me deixou
08..Santidade
09..Lugar de Comunhão
10..Basta um olhar
11..Sonhos Perfeitos
12..Eu te Adorarei
13..Jesus e Eu
14..Viverei Teus Sonhos

 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Meu Sonho disse...

muito legal...eu vou querer pra mim....kk

aline cristina francklin disse...

te recomendo tambem conhecer ,,,wemersom francklin um autor editor e produtor que está cresecendo no ramo agora mas que tem talento ((wemersom francklin))((twitter.wfhorta)) confira vc vai amar deus abençoe

Anne-Santana disse...

Simplesmente-lindo!
Tenho-certeza-que-ouvirei-e-sentirei-grandemente-a-presença-de-Deus,pq-Eyshila-é-uma-adoradora-ungida-e-separada-por-Deus!
Parabéns-Eyshila!
Bjos!

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog