RSS
Tecnologia do Blogger.

Rafaela Pinho - Caminho, Verdade e Vida


Rafaela Pinho gravou seu primeiro CD (Tu é o meu Viver) em 2003 aos 16 anos de idade sem nunca ter cantado para um público maior que seus familiares em brincadeiras de videôke.

Além do CD Tu és o meu Viver (2003), Rafaela também tem gravado o CD Aprender a Confiar (2005) e o CD Caminho, Verdade e Vida (2008).

Confira no vídeo abaixo o louvor título do último álbum gravado pela cantora, Caminho, Verdade e Vida.




FIQUEM TODOS COM DEUS.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Rafaela , sou sua Fã
continua a ser essa pessoa e cantora maravilhosa
que voce é !
estou começando com meu ministerio de louvor !
e canto suas musicas ...
que Deus te abencoee :D

Anônimo disse...

aff , amo sua musicas , sempre que canto me inspiro no Senhor Jesus e em voce , parabéns pelo seu belo trabalho <3

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog