RSS
Tecnologia do Blogger.

Ministério Sarando a Terra Ferida - CD Crucificando Meu Eu




Foi lançado o novo CD do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu-RJ.
O nome do CD é Cricificando Meu Eu.

No Player abaixo você pode ouvir a nova música Espírito Santo.

O Ministério Sarando a Terra Ferida tem outros 3 CD's gravados: 


Seja Adorado (2006), O Novo de Deus (2007) e Tempo Favorável (2009), que tem lindos hinos como Seja Adorado, Expressão de Amor, Tuas Águas, O Novo de Deus, Não Há Maior, Intimidade, Louvor e Glória, O Haja de Deus, Tempo Favorável, O Grande eu Sou e
O Poder da Fé que você pode conferir no vídeo abaixo:
A interprete do Louvor é Lenny Cardoso que tem uma voz linda e abençoada também.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Onde moram os abençoados que visitaram este blog